Dom Walmor presidiu Missa com rito de Ordenação Presbiteral  de três novos sacerdotes, sábado, na Catedral Cristo Rei.

O Arcebispo  celebrou a Eucaristia e conferiu o Sacramento da Crisma aos  crismandos da Paróquia Todos os Santos,  na Catedral Cristo Rei.

O Arcebispo se dedica a encaminhamentos internos e orientações aos gestores das instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Na terça-feira, dia 17 de novembro, dom Walmor celebra Missa no Início do Ministério Pastoral do padre Marco Túlio.

Na manhã da quarta-feira, dia 18, o Arcebispo preside reunião Conselho Presbiteral Arquidiocesano.

Ainda na quarta-feira, às 20h, dom Walmor participa da reunião da Comissão Brasileira de Justiça e Paz.

O Arcebispo grava o Programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica.

O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava, também, em todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas Gerais.

Dom Walmor se dedica a encaminhamentos da Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e à partilha de importantes orientações sobre o momento atual.

No sábado, dia 21 de novembro, o Arcebispo  preside Missa com Rito de Ordenação presbiteral, às 9h30, Na Catedral Cristo Rei.

Ainda na Catedral, dom Walmor faz importantes partilhas  durante o Encontro Estadual das Mães que Oram pelos Filhos, que será realizado na tarde do sábado.

Domingo, 22 de novembro, dia dedicado à Festa de Cristo Rei,  o Arcebispo celebra a Eucaristia às 10h30, na Catedral Cristo Rei e instalação da Reitoria.

Às 15h do domingo, O Arcebispo  celebra Missa  pelos Ministérios dos Diáconos permanentes, na  Catedral Cristo Rei, durante a Festa de Cristo Rei.

Dom Walmor  preside Celebração Eucarística às 18h no Santuário Arquidiocesano da Santíssima Eucaristia – Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem.

Dom Joaquim Mol se dedica a encaminhamentos internos e orientações aos colaboradores na reitoria da PUC Minas e na Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense).

Dom Geovane Luís se dedica a encaminhamentos  na Cúria Regional da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp).

Na quarta-feira, pela manhã, o Bispo participa da reunião  do Conselho Presbiteral Arquidiocesano, por videoconferência .

À tarde, dedica-se a atendimentos e encaminhamentos pastorais da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade.
Domingo,  dia 22, Solenidade de Nosso Senhor Jesus Cristo Rei do Universo, pela manhã, dom Geovane preside Celebração Eucarística e Dedicação do Altar, na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, no bairro das Indústrias.

Dom Vicente Ferreira, se dedica a encaminhamentos internos da Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário  (Renser), da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), e a orientações aos colaboradores e fiéis, por meio das redes sociais.

No Sábado, dom Vicente preside reunião do Conselho Presbiteral da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa).