30 de novembro a 6 de dezembro

Dom Walmor conduziu encontro Nacional com os Bispos de todo o país.

O Arcebispo presidiu, no domingo, celebração Eucarística e Instalação da Paróquia  Maria Mãe de Jesus, em Ribeirão das Neves.

O Arcebispo  se dedica a encaminhamentos internos e orientações aos gestores das instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Na quarta-feira, dia 2 de dezembro, dom Walmor preside reunião com os reitores dos santuário arquidiocesanos.

Nesse mesmo dia, às 18h30, o Arcebispo  Celebra a Eucaristia no  Convivium Emaís,

No dia 3, quinta-feira, às 15h, dom Walmor preside Celebração Eucarística em Ação de Graças pelos 300 anos de fundação do Estado de Minas Gerais.

O Arcebispo conduz reunião do Conselho de Pastoral Arquidiocesano no sábado, dia 5 de dezembro.

O Arcebispo grava o Programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica.

O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava, também, em todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas Gerais.

Dom Walmor se dedica a encaminhamentos da Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e à partilha de importantes orientações sobre o momento atual.

No domingo, o Arcebispo preside Celebração Eucarística na Catedral Cristo Rei.

Dom Joaquim Mol se dedica a encaminhamentos internos e orientações aos colaboradores na reitoria da PUC Minas e na Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense).

Na segunda-feira, dia 30 de novembro, o Bispo, que preside a Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação Social da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) , conduz reunião virtual com representantes da Signis Brasil e das emissoras de televisão de inspiração católica.

Na quinta-feira, dia 3 de dezembro, dom Joaquim Mol fará a mediação da live “Vidas negras importam no país e na Igreja”, às 17h, com transmissão pelas redes sociais da CNBB.

Dom Geovane Luís se dedica a encaminhamentos  na Cúria Regional da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp).

O Bispo participa de  live , com o tema: “A Espiritualidade do Advento”,  organizada pela Diocese de Guanhães e transmitida pelas pelas redes sociais da Diocese, na noite de terça-feira.

Quinta-feira, à tarde, o Bispo se dedica a atendimentos e encaminhamentos pastorais.

Sábado, pela manhã, dom Geovane participa de reunião do Conselho Pastoral Arquidiocesano.

Ainda no sábado, à noite, o Bispo  celebra a Eucaristia e confere o Sacramento da Crisma, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, no bairro Carmo.

Dom Geovane preside Celebração Eucarística, e confere o Sacramento da Crisma domingo, à noite,  na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Boa Vista.

Dom Vicente Ferreira, se dedica a encaminhamentos internos da Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário  (Renser), da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), e a orientações aos colaboradores e fiéis.