Dom Walmor preside, no domingo, dia 13, Missa e bênção do presépio na Catedral Cristo Rei.

Durante a semana, dedica-se a encaminhamentos da Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Na quarta-feira, dia 16, celebra Missa na Paróquia São Geraldo, bairro São Geraldo, em Belo Horizonte.

Também na quarta-feira, dom Walmor participa de entrevista gravada para a TV Aparecida.

Ainda nesta semana, o Arcebispo dedica-se a gravações de mensagens para programas de rádio, TV e sites de inspiração católica.

Dom Joaquim Mol se dedica a encaminhamentos internos e orientações aos colaboradores na reitoria da PUC Minas e na Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense).

Na sexta-feira, dia 18 de dezembro, celebra a Eucaristia no Campus Coração Eucarístico da PUC Minas,  em preparação para o Natal e concluindo o semestre letivo da Universidade.

Dom Geovane Luís se dedica a encaminhamentos na Cúria Regional da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp).

Na quarta-feira pela manhã, dom Geovane se reúne com o arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo com os bispos auxiliares dom Joaquim Mol e dom Vicente Ferreira.

À noite, reúne-se com o Secretariado Arquidiocesano de Liturgia e  com  vigários episcopais regionais.

Na manhã de quinta-feira, dom Geovane preside reunião do Conselho Presbiteral Regional da Rensp.

Na sexta-feira pela manhã, o Bispo preside reunião do Conselho Arquidiocesano sobre Mineração na Serra da Piedade – CAMISP, com os padres das Foranias Nossa Senhora do Bom Sucesso e São Sebastião.

No sábado à tarde, às 16h, dom Geovane preside Missa com a Comunidade Religiosa – Carmelitas da Divina Providência, no bairro Serra.

No domingo pela manhã, o Bispo preside Celebração Eucarística e Novena na Paróquia Sagrada Família, no bairro Sagrada Família, em Belo Horizonte.

Na terça-feira, dia 15, dom Vicente se reúne com o Setor Ambiental da Arquidiocese de Belo Horizonte.

O Bispo Auxiliar, durante esta semana, dedica-se a encaminhamentos internos na Cúria Regional da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa).

Também se dedica a encaminhamentos internos na Cúria Regional da Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário (Renser).

Dom Vicente e evangelizadores da Renser, nos próximos dias, avançam no planejamento da Missa em memória às vítimas do rompimento da barragem em Brumadinho, celebrada a cada dia 25. Neste mês, a Celebração Eucarística em memória das vítimas será no contexto bonito do Natal.