Dom Walmor preside, no domingo, dia 20, Missa no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais, às 15h.

Na segunda-feira, 21, participa de reunião e dedica-se a encaminhamentos da Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Na terça-feira, dia 22, preside reunião na Cúria Metropolitana de Belo Horizonte, pela manhã.

Dom Walmor compartilha momento de oração e almoço de Natal com pessoas amparadas pela Pastoral de Rua da Arquidiocese de Belo Horizonte, na quarta-feira, dia 23.

Na quinta-feira, 24 de dezembro, celebra Missa no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais, às 18h.

Natal, 25 de dezembro: dom Walmor celebra a Eucaristia na Catedral Cristo Rei, às 10h30.

Domingo, 27 de dezembro, o Arcebispo preside Celebração da Eucaristia pelos 60 anos de criação da Paróquia São João Evangelista, às 9h30, no bairro Serra, em Belo Horizonte. Mais tarde, às 19h, dom Walmor se une aos fiéis da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Betim, para celebrar a Eucaristia.

Dom Joaquim Mol se dedica a encaminhamentos internos e orientações na Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense).

Dom Geovane Luís se dedica a encaminhamentos na Cúria Regional da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp).

Na quinta-feira, às 20h, o Bispo preside a Vigília de Natal na Paróquia São Geraldo, bairro São Geraldo.

Estamos atualizando.