28 de dezembro a 3 de janeiro

Dom Walmor presidiu  Celebração da Eucaristia, no domingo, em Ação de Graças pelos 60 anos de criação da Paróquia São João Evangelista,  no bairro Serra, em Belo Horizonte.

Nesse mesmo dia, o Arcebispo se uniu aos fiéis em Celebração Eucarística na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Betim.

O Arcebispo  se dedica a encaminhamentos internos e orientações aos gestores das instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Dom Walmor grava edições do programa Mãe Maria, na Rede Catedral de Comunicação Católica, na terça-feira, dia 28. O programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava também, todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas Gerais.

Na quinta-feira, dia 31 de dezembro, dom Walmor preside a Eucaristia às 19h, na Catedral Cristo Rei. A celebração será oportunidade de suplicar as bênçãos de Deus para 2021 e se preparar para a chegada do novo ano.

No dia primeiro de janeiro, se une aos peregrinos do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais, suplicando as bênçãos de Deus para o ano novo. A Missa, celebrada na Ermida da Padroeira de Minas Gerais, menor basílica do mundo, marca também a celebração da Solenidade de Santa Maria Mãe de Deus

Dom Walmor se dedica a encaminhamentos da Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e à partilha de importantes orientações sobre o momento atual.

Dom Joaquim Mol se dedica a encaminhamentos internos e orientações na Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense).

Dom Geovane Luís se dedica a encaminhamentos na Cúria Regional da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp).

Na quinta-feira, às 19h, o Bispo preside Missa na Paróquia Santíssima Trindade, no bairro Gutierrez.

Na manhã de sábado, dom Geovene Celebra a Eucaristia no Mosteiro Santa Clara, no bairro Savassi.

Estamos atualizando.