Dom Walmor preside Missa no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade na terça-feira, às 9h. A Celebração Eucarística,  organizada pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), é um convite a todos, a se unirem em oração pelas vítimas da Covid-19.

Também na terça-feira, às 10h30,  o Arcebipo participa da Cerimônia de Posse da  Nova Direção das Irmãs Salesianas na Casa Provincial.

À tarde, às 15h, dom Walmor preside reunião  com os integrantes do Projeto “Dai-lhes vós mesmo de comer”, ação social da Catedral Cristo Rei.

O Arcebispo  se dedica a encaminhamentos internos e orientações aos gestores das instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Na quarta-feira, às 10h, dom Walmor  preside  solenidade de acolhida ao Núncio Apostólico na Sede da CNBB  e na Catedral Nossa Senhora Aparecida, em Brasília.

Na quinta-feira, dia 4 de fevereiro, às 14h, o Arcebispo conduz encontro da Presidência da CNBB com a Assessoria Política-Grupo de Análise de Conjuntura.

Nesse mesmo dia, às 17h, dom Walmor participa de “live”  sobre “Amizade Social e universalização do acesso à vacina” .

Na noite de quinta-feira, às 20h, o Arcebispo preside Celebração Eucarística  no início do Ministério Pastoral do padre Pablo, na Paróquia Santo Antônio, bairro Jaraguá.

Dom Walmor grava edições do programa Mãe Maria, na Rede Catedral de Comunicação Católica. O programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava também, todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas Gerais.

Dom Walmor se dedica a encaminhamentos da Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e à partilha de importantes orientações sobre o momento atual.

No domingo, 7  de fevereiro, às 10h, o Arcebispo preside  Missa com rito de Ordenação Presbiteral, do diácono marista Leandro. A celebração será  na Paróquia Nossa Senhora Aparecida,  em Vespasiano.

Dom Joaquim Mol se dedica a encaminhamentos internos e orientações na Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense).

Dom Geovane Luís se dedica a encaminhamentos na Cúria Regional da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp).

Dom Vicente Ferreira se dedica a encaminhamentos na Cúria Regional da Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário (Renser) e Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário (Renser) .