Dom Walmor presidiu reunião do Conselho Episcopal Pastoral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

O Arcebispo presidiu encontro com os Reitores dos  santuários arquidiocesanos.

Dom Walmor  se dedica a encaminhamentos internos e orientações aos gestores das instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte.

O Arcebispo preside videoconferência organizada pelo Instituto Histórico e Geográfico de Minas Gerais (IHGMG), no contexto da celebração do Jubileu Centenário da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Dom Walmor  grava edições do programa Mãe Maria, na Rede Catedral de Comunicação Católica. O programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava também, todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas Gerais.

O Arcebispo se dedica a encaminhamentos da Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e à partilha de importantes orientações sobre o momento atual..

Dom Joaquim Mol   se dedica a encaminhamentos internos e orientações na Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense).

O Bispo será o mediador da edição desta quinta-feira, 4 de março, da “Live CNBB – Igreja no Brasil Painel”, com o tema “Idosos: um presente de Deus”. São convidados para aprofundar este assunto: o bispo de Campos (RJ), referencial da Pastoral da Saúde, dom Roberto Ferreria Paz, e irmã Lúcia Rodrigues, religiosa da congregação Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo – membro da Coordenação Nacional da Pastoral da Pessoa Idosa. A Live será transmitida, ao vivo, pelas redes sociais da CNBB (Facebook, Youtube e Twitter), a partir das 17h.

Dom Geovane Luís  se dedica a encaminhamentos na Cùria da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp).

Na quarta-feira, pela manhã, o Bispo participa de reunião episcopal presidida por dom Walmor.

Ainda no mesmo dia, na parte da tarde, dom Geovane preside reunião com integrantes da Pastoral do Dízimo.

O Bispo preside reunião com os padres da Forania Santa Efigênia, na quinta-feira, às 10hs.

Dom Vicente Ferreira  se dedica a encaminhamentos na Cúria  da Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário (Renser).

Na quarta-feira, dia 3 de março, às 18h, o Bispo apresenta importantes reflexões e partilhas sobre o tema “Diálogos das Culturas e a Fraternidade Universal”, em live da série “Lives de quarta webinar”, com mediação do padre Luciano Silva. Transmissão pelo canal Cultura e Educação CNBB, no Youtube.