Na terça-feira, dia 20 de outubro, dom Walmor preside reunião com gestores das escolas católicas que integram o sistema arquidiocesano de ensino.

No mesmo dia, o Arcebispo preside Reunião da Província Eclesiástica de Belo Horizonte.

Na tarde terça-feira, o Arcebispo Visita a Casa de Francisco e o Projeto Vila Fátima.

Às  19h30,  dom Walmor  celebra Missa e confere o Sacramento da Crisma na Paróquia São José, em Confins.

Na quarta-feira pela manhã, o Arcebispo preside reunião do Conselho Episcopal.

Na parte da tarde,  dom Walmor se reúne com  a secretária de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Minas Gerais, Dra. Marília Carvalho de Melo.

Ainda na quarta-feira, às 16h30, o Arcebispo preside celebração  e incardinação dos sacerdotes padre Onofre, padre Eribaldo, padre Odinei, padre Júnior, padre Manoel Godoy e  padre Celmo.

Na quinta-feira, dom Walmor se dedica a encaminhamentos internos e orientações aos gestores das instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Nesse mesmo dia, o Arcebispo preside Celebração Eucarística, às 20h, na Paróquia Santo Antônio, no bairro Jaraguá.

Dom Walmor grava o Programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica.

O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava, também, em todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas Gerais.

O Arcebispo se dedica a encaminhamentos da Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e à partilha de importantes orientações sobre o momento atual.

Na  sexta-feira, às 19h00, o Arcebispo preside a Vigília pela Vida, na Catedral Cristo Rei.

No Sábado, dom Walmor preside reunião do Conselho de Pastoral Arquidiocesano.

Dom Joaquim Mol se dedica a encaminhamentos internos e orientações aos colaboradores na reitoria da PUC Minas e na Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense).

Na quinta-feira, dia 22 de outubro, às 19h30, dom Joaquim Mol conduz live especial dedicada aos professores, organizada pela  Comissão Arquidiocesana das Escolas Católicas (Caec) e o Vicariato Episcopal para Educação e Comunicação – transmissão pela TV Horizonte (canal 30.1 HDTV), YouTube TV Horizonte (Clique Aqui)  e Facebook Arquidiocese de BH (Clique Aqui).

Na manhã de sábado,  dia 24 de outubro, pela manhã, dom Joaquim Mol participa de reunião do Conselho Pastoral Arquidiocesano.

Ainda no sábado, a partir de 15h30, o Bispo se dedica a partilhas e reflexões sobre o tema “A identidade do catequista”, em palestra na abertura do Encontro Arquidiocesano de Coordenadores de Catequese e Catequistas. O evento, online, será transmitido pelo Canal do site Catequese Hoje no Facebook  (Clique Aqui).

Dom Geovane Luís se dedica a encaminhamentos  na Cúria Regional da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp).

Na quarta-feira, pela manhã, dom Geovane participa de reunião com os bispos.
O Bispo preside Celebração Eucarística e novena na quinta-feira à noite, na Paróquia São Judas Tadeu, no bairro Jardim Canadá – Nova Lima.
Na manhã de sábado,  dia 24 de outubro, pela manhã, dom Geovane Luís participa de reunião do Conselho Pastoral Arquidiocesano.

Dom Vicente Ferreira se dedica a encaminhamentos internos da Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário  (Renser), da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), e a orientações aos colaboradores e fiéis, por meio das redes sociais.

Na segunda-feira, dia 19 de outubro,  às 19h30, o Bispo fala sobre pastoral nas vilas e favelas, durante evento on-line organizado pela Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (Faje). A reflexão, na modalidade telepresencial, é aberta à participação de todos.

Na manhã de sábado,  dia 24 de outubro, pela manhã, o Bispo  participa de reunião do Conselho Pastoral Arquidiocesano.

Ainda no sábado, dom Vicente conduz “live” organizada pelo  Secretariado Arquidiocesano da Vida Consagrada, no dia 24 de outubro, às 16h, com tema “Evangelização e missão nas vilas e favelas”. Momento de reflexão, importante para a reflexão sobre  conceitos e práticas da Igreja Missionária no contexto das vilas e favelas.