Dom Walmor  celebra Missa de dedicação da Catedral Nossa Senhora Mãe da Divina Graça,  terça-feira, dia 8 de setembro, na cidade de Parnaíba, no Estado do Piauí.

O Arcebispo celebra, os seus 43 anos de ordenação sacerdotal na quarta-feira, dia 9 de setembro, no Convivium Emaús. Dom Walmor presidirá a Santa Missa, com a participação dos  padres da maioridade e dos seminaristas do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus.

Na quinta-feira, dia 10, o Arcebispo preside reunião telepresencial com os integrantes da Comissão Arquidiocesana dos Diáconos (CAD) da Arquidiocese de Belo Horizonte. Diáconos e suas esposas vão participar do encontro com dom Walmor.

O Arcebispo se dedica a encaminhamentos internos e orientações aos gestores das instituições da Arquidiocese de BH.

No dia 13, domingo, às 8h, dom Walmor preside a Eucaristia e Novena a Nossa Senhora da Piedade,  durante a preparação para o dia dedicado à Padroeira de Minas. A celebração será transmitida ao vivo do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, pela TV Horizonte (HDTV 30.1), Radio América AM 750 e redes sociais – Facebook  e Youtube .

O Arcebispo grava o Programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica.

O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava, também, em todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas Gerais.

O Arcebispo se dedica a encaminhamentos da Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e à partilha de importantes orientações sobre o momento atual.

Dom Joaquim Mol se dedica a encaminhamentos internos e orientações aos colaboradores na reitoria da PUC Minas e na Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense).

Dom Geovane  se dedica a encaminhamentos  na Cúria Regional da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp), por meio das redes sociais.

Na terça-feira, à noite, dia 8 de setembro, o Bispo preside a Missa no dia dedicado à  Natividade de Nossa Senhora, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Raposos.
Dom Geovane  se dedica a reuniões por videoconferência, na quarta-feira, dia 9..
O Bispo preside reunião do Conselho Presbiteral da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade, na quinta-feira.
Na noite de sábado, dom Geovane celebra a Eucaristia e confere o Sacramento da Crisma na Paróquia Nossa Senhora das Dores, no bairro Floresta.
Domingo, à noite, dia 13 de setembro, o Bispo preside Celebração Eucarística no Santuário no Arquidiocesano São Judas Tadeu, no bairro Graça.

Dom Vicente Ferreira se dedica a encaminhamentos internos da Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário  (Renser), da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), e a orientações aos colaboradores e fiéis, por meio das redes sociais.