Dia a dia com os bispos

Acompanhe as atividades do nosso arcebispo e bispos auxiliares, de 21 a 27 de setembro.

Dom Walmor presidiu  Celebração Eucarística e a Oração da Novena a Nossa Senhora da Piedade no dia  dedicado a Nossa Senhora da Piedade – 15 de se tembro -, com transmissão pela TV Horizonte (HDTV 30.1), Rádio América AM 750 e redes sociais redes sociais – Facebook  e Youtube .

O Arcebispo celebrou Missa,  na Catedral Cristo Rei, com a participação dos seminaristas do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus.
Dom Walmor se dedica a encaminhamentos internos e orientações aos gestores das instituições da Arquidiocese de BH.
O Arcebispo grava o Programa Mãe Maria, transmitido pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica.

O Programa Mãe Maria é retransmitido também por outras TVs e sites de inspiração católica de todo o Brasil.

Grava, também, em todos os dias da semana, o programa de rádio Encontro com o Pastor, veiculado na Rádio América e retransmitido por rádios de Minas Gerais.

O Arcebispo se dedica a encaminhamentos da Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e à partilha de importantes orientações sobre o momento atual.

Dom Joaquim Mol se dedica a encaminhamentos internos e orientações aos colaboradores na reitoria da PUC Minas e na Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense).

Dom Geovane  se dedica a encaminhamentos  na Cúria Regional da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp), por meio das redes sociais.

Na terça-feira, dia 22, o Bispo se  dedica a atendimentos aos padres da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp).

Dom Geovane Luís  participa de reunião com os Bispos, na  manhã da quarta-feira, dia 23.

Na manhã de quinta-feira,  o bispo participa de reunião da Província Eclesiástica de Belo Horizonte, por videoconferência.

Quarta-feira, pela manhã, dom Geovane Luís participa de reuniões.

Dom Vicente Ferreira se dedica a encaminhamentos internos da Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário  (Renser), da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), e a orientações aos colaboradores e fiéis, por meio das redes sociais.