Veaspam promove seminário on-line sobre a Campanha da Fraternidade: dia 26 de novembro

O Vicariato Episcopal para Ação Social, Política e Ambiental (Veaspam) da Arquidiocese de Belo Horizonte promove o Seminário Campanha da Fraternidade 2023, no dia 26 de novembro, das 14h às 17h, no formato on-line.

Com o tema “Fraternidade e Fome” e o lema “Dai-lhes vós mesmos de comer!” (Mt 14,16), o Seminário visa trabalhar importantes reflexões sobre a temática da fome a partir de dados, à luz da fé e da doutrina da Igreja e da perspectiva da ação pastoral.

São bem-vindas neste encontro lideranças regionais, forâneas, paroquiais e comunitárias.  Todos receberão o link de acesso à sala nesta sexta-feira, 25 de novembro, pelo e-mail cadastrado.  Vamos caminhar juntos! Para inscrever-se é simples e fácil. Clique aqui!

Seminário Campanha da Fraternidade 2023

Data: 26/11 (sábado), das 14 às 17 horas

Informações: 3423-2187 / 98744-9141 (WhatsApp)