Série Sagrado apresenta o Santuário Arquidiocesano Tabor da Liberdade – Schoenstatt

O 21º episódio da série “Sagrado” , apresentada pela TV Horizonte, será sobre o Santuário Arquidiocesano Tabor da Liberdade – Schoenstatt, nesta segunda-feira, 24 de janeiro, às 18h50.

Situado em Confins, a 30 km de Belo Horizonte, o Santuário Arquidiocesano Tabor da Liberdade – Schoenstatt é lugar privilegiado de graça e encontro, ponto de referência para o vínculo com Deus e com o próximo. A primeira Imagem Peregrina da Mãe e Rainha de Schoenstatt  chegou à Arquidiocese de BH em 31 de maio de 1987.

Santuários Sagrados

A série “Sagrado”, produção da TV Horizonte, conta a história dos 13 santuários da Arquidiocese de Belo Horizonte. A produção mostra os espaços sagrados que marcam a vida de fé de brasileiros e até mesmo de fiéis de outros países que são acolhidos pelos Santuários Arquidiocesanos. A produção também é transmitida semanalmente pela Rádio América, no mesmo horário.

Para conhecer um pouco mais sobre os Santuários da Arquidiocese de Belo Horizonte, acompanhe a série especial, toda segunda-feira, às 18h50, na TV Horizonte e na Rádio América, as emissoras da Padroeira de Minas Gerais, Nossa Senhora da Piedade.

A programação da TV Horizonte é transmitida pelo canal aberto 30.1 HDTV, pelo site e pelo aplicativo Rede Catedral (Android e iOS). Já a Rádio América pode ser sintonizada por meio da frequência AM 750, pelo site e também pelo aplicativo Rede Catedral

#TVHorizonte

📺 Canal aberto 30.1 HDTV