Série de lives apresenta as três décadas de história e serviços da Pastoral do Surdo da Arquidiocese de BH

A história da Pastoral do Surdo da Arquidiocese de Belo Horizonte será contada na série de lives “30 anos – História da Pastoral do Surdo BH”. A primeira live será nesta terça-feira (30), a partir das 21h, no Canal do Youtube da Pastoral do Surdo BH.

Foram convidados para a série os padres bilíngues (português/LIBRAS) que viveram e vivem seu ministério sacerdotal ao lado da comunidade surda de Belo Horizonte: padre Mauro Luiz da Silva, padre Agnaldo Fernandes do Carmo e padre Wagner Douglas Gomes de Souza.

Selo Comemorativo da Pastoral do Surdo

Em comunhão com o Jubileu Centenário da Arquidiocese de Belo Horizonte, a Pastoral do Surdo de Belo Horizonte apresenta o selo comemorativo por suas três décadas de evangelização. A Pastoral do Surdo da Arquidiocese de Belo Horizonte foi criada em novembro de 1992. No próximo ano irá celebrar 30 anos de evangelização por meio da Língua de Sinais (LIBRAS).