Santuário Tabor da Liberdade -Schoenstatt acolhe 6º Encontro de Servidores e Colaboradores de Santuários de Arquidiocese de BH – 26/11

Os servidores e colaboradores dos Santuários da Arquidiocese de Belo Horizonte são convidados para um encontro especial, no dia 26 de novembro, das 8h30h às 13h, no Santuário Arquidiocesano Tabor da Liberdade -Schoenstatt, em Confins.

Promovido pela Arquidiocese de Belo Horizonte por meio do Vicariato Episcopal para Ação Pastoral, o 6º Encontro de Servidores e Colaboradores de Santuários da Arquidiocese de BH será um momento de reflexão e partilha e terá como tema  Peregrinos da Esperança “Alarga o espaço da tua tenda” (Is. 54,2).

Serviço:

6º Encontro de Servidores e Colaboradores de Santuários da Arquidiocese de BH.

Horário: 8h30h às 13h

Data: 26 de novembro (sábado)

Local: Santuário Arquidiocesano Tabor da Liberdade -Schoenstatt – Rua Nazires Queiroz Lara, 230 – Centro, Confins/MG