Você está em:

Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade: novos horários de visitas à Casa da Padroeira de Minas

O Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade terá novos horários para visitas agendadas. O propósito é continuar a acolher ainda melhor os  fiéis que poderão optar por três modalidades:

-Missa na Basílica das Romarias (grupos de 150 pessoas);

-Missa na Ermida (grupos de 25 pessoas);

-Visita ao Santuário (grupos de 150 pessoas)

A partir do sistema de agendamento, no site do Santuário,  é possível definir a data desejada, conforme a disponibilidade das vagas, e verificar o tempo de duração de cada  uma das modalidades de visitas.

Os novos horários já estão disponíveis, com datas para agendamentos a partir  do dia 17 de janeiro 2021.

Os fiéis que desejarem participar das celebrações, fazer suas orações ou mesmo conhecer a Casa da Padroeira de Minas, já podem  fazer suas reservas. É só clicar neste link: bit.ly/visita_santuariodapiedade.

Para garantir a segurança à saúde dos peregrinos e funcionários do Santuário, todos os critérios de prevenção à Covid-19 serão observados. Higienização com álcool em gel, uso de máscaras, e distanciamento entre as pessoas.

Continue acompanhando as transmissões de celebrações e momentos de espiritualidade através da TV Horizonte (canal 30 em sinal aberto), Rádio América (750 AM) e redes sociais do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade (Facebook e YouTube).

Todos sempre unidos na Família dos Devotos da Mãe Piedade.