Santuário Arquidiocesano Schoenstatt Tabor da Liberdade: 19 anos de serviços ao povo de Deus

O Santuário Arquidiocesano Schoenstatt Tabor da Liberdade, em Confins, prepara uma programação especial para celebrar seus 19 anos de serviços ao povo de Deus, dia 25 de maio, a partir das 8h.

Confira a programação:

10h45 – Bênção do Santíssimo Sacramento

13h45 – Adoração

14h30 – Santo Terço, Terço dos Homens

15h – Santa Missa

Você e sua família estão convidados a vivenciar este momento especial na Casa da Mãe e Rainha de Schoenstatt. Para participar é simples, preencha a ficha de inscrição.

Santuário Arquidiocesano Schoestatt Tabor da Liberdade

A história de Mãe Rainha

A primeira imagem peregrina da Mãe Rainha chegou à Arquidiocese de Belo Horizonte no final dos anos 80. No ano de 1990, iniciou-se a Campanha da Mãe Peregrina como serviço pastoral nas paróquias. No mês de maio de 2003, foi inaugurado o Santuário Arquidiocesano Schoenstatt Tabor da Liberdade com uma celebração que reuniu milhares de peregrinos.