Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição Aparecida acolhe 37ª Missa dedicada à Padroeira – 12 de outubro

O arcebispo de Belo Horizonte, dom Walmor, preside tradicional Celebração Eucarística às 9h do dia  12 de outubro,  data dedicada à Padroeira do Brasil, no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição Aparecida, em Contagem. A Missa será concelebrada pelos padres da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa).

Há mais de três décadas, a Missa dedicada a Nossa Senhora Aparecida reúne milhares de fiéis na Praça da Cemig. Mas pelo segundo ano seguido, em razão da covid-19, o número de devotos que poderão participar das celebrações será limitado, para garantir o necessário distanciamento social neste tempo de pandemia. A participação presencial será definida por ordem de chegada.

A Missa será transmitida pela TV Horizonte (canal aberto 30.1 HDTV) e redes sociais.

O endereço do Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição Aparecida é Praça Nossa Senhora da Conceição, 150, bairro Novo Eldorado, em Contagem.