Roteiro Celebrativo: Domingo do verdadeiro pão do céu – celebre em casa, com sua família – 1º de agosto

As comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte celebram, no dia 1º de agosto, o 18º Domingo do Tempo Comum. Nós, da Arquidiocese de Belo Horizonte, gostaríamos de contribuir com as suas orações em casa, com a sua família. Para isso, disponibilizamos o roteiro para celebrar em casa o Domingo do verdadeiro pão do céu, produzido pela Irmã Penha Carpanedo, da Congregação Discípulas do Divino Mestre (Apostolado litúrgico), redatora da Revista de Liturgia e membro da Rede Celebra de animação litúrgica.

Os áudios das músicas presentes nos roteiros e algumas orientações estão disponibilizados no link: https://revistadeliturgia.com.br/18-domingo-do-tempo-comum-ano-b-2021/

Para receber os roteiros semanalmente, envie mensagem para o WhatsApp do Secretariado Arquidiocesano de Liturgia: (31) 98634-0614.

O Tempo Comum é uma oportunidade especial para acompanhar a vida e missão de Jesus e de seus discípulos. No cotidiano de nossas vidas, ouvir os apelos do Evangelho e, por ele, sermos transformados.

Para download:

Roteiro Celebrativo – Versão para Celular – 18º Domingo do TC