Roteiro Celebrativo: Domingo do último lugar – celebre em casa, com sua família – 19 de setembro

As comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte celebram, no dia 19 de setembro, o 25º Domingo do Tempo Comum. Nós, da Arquidiocese de Belo Horizonte, gostaríamos de contribuir com as suas orações em casa, com a sua família. Para isso, disponibilizamos o roteiro do Domingo do último lugar, produzido pela Irmã Penha Carpanedo, da Congregação Discípulas do Divino Mestre (Apostolado litúrgico), redatora da Revista de Liturgia e membro da Rede Celebra de animação litúrgica.

Os áudios das músicas presentes nos roteiros, assim como algumas orientações, estão disponibilizados neste link: https://revistadeliturgia.com.br/25-domingo-do-tempo-comum-ano-b-2021/

Para receber os roteiros semanalmente, envie mensagem para o WhatsApp do Secretariado Arquidiocesano de Liturgia: (31) 98634-0614.

O Tempo Comum é uma oportunidade especial para acompanhar a vida e missão de Jesus e de seus discípulos. No cotidiano de nossas vidas, ouvir os apelos do Evangelho e, por ele, sermos transformados.

Para download:

Roteiro Celebrativo – Para Celular – 25º Domingo do TC