Rensa: Pastoral do Dízimo promove terceiro encontro forâneo na modalidade online – 19 de junho

A Pastoral do Dízimo da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa) promove o terceiro encontro forâneo do ano com agentes paroquiais. Com o objetivo de promover momentos de reflexão aos participantes, o evento será realizado no próximo sábado, dia 19 de junho, das 14h30 às 17h, na modalidade online – pela plataforma Microsoft Teams.

O encontro é direcionado às Foranias Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora das Graças e Nossa Senhora do Sagrado Coração.

Para participar, é necessário se inscrever por este  formulário (CLIQUE AQUI).

Assessorado pelo padre Rafael Tadeu, CR, pároco da Paróquia Bom Jesus dos Palmares, em Ibirité, e pelo padre Wellington, pároco da Paróquia Imaculado Coração de Maria, em São Paulo, o momento formativo será ainda uma oportunidade para compartilhar desafios e experiências.

O primeiro encontro forâneo da Pastoral do Dízimo da Rensa foi realizado no dia 27 de março e reuniu agentes das paróquias das Foranias Nossa Senhora da Conceição, Nossa Senhora do Carmo e São Gonçalo. Já o segundo encontro, no dia 24 de abril, contou com a participação das foranias Cristo, Luz dos Povos e São Paulo da Cruz.

Mais informações – Cúria Regional pelo e-mail rensa@arquidiocesebh.org.br