Você está em:

PUC Minas abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia e administração voltados para jovens e pessoas com deficiência

Estão abertas oportunidades para jovens e pessoas com deficiência que desejam se qualificar para o mercado de trabalho, começando o Ano Novo com novas perspectivas. Em parceria, a PUC Minas e o Instituto da Oportunidade Social (IOS) – que desde 1998 atua na formação profissional gratuita e no aumento da empregabilidade de jovens e pessoas com deficiência – vão formar 200 novos profissionais por meio de cursos gratuitos voltados para o mercado de Tecnologia e Administração. A parceria iniciou este ano, em um projeto piloto que aconteceu na PUC Minas São Gabriel e agora foi ampliado também para a PUC Minas Barreiro.

As inscrições terão início em 11 de janeiro e vão até 14 de fevereiro, diretamente no site do IOS (clique aqui). O curso é direcionado para jovens de 15 a 29 anos e pessoas com deficiência. É necessário que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio na rede pública.