Projeto Providência recebe doações de brinquedos para o Natal de crianças e adolescentes

Até terça-feira, 30 de novembro, é possível participar das comemorações do Natal de crianças e adolescentes atendidos pelo Projeto Providência, instituição da Arquidiocese de Belo Horizonte, doando brinquedos como bonecas, carrinhos, jogos pedagógicos, bolas. Atualmente são 1840 atendidos, entre 2 e 14 anos, nas três unidades do Projeto:  Fazendinha (Aglomerado da Serra), Taquaril e Vila Maria.

Educar para a vida

O Projeto Providência tem como missão educar crianças, adolescentes e jovens em situação de risco social, favorecendo o desenvolvimento integral e o exercício da cidadania. As crianças e jovens beneficiados pelo Projeto fazem duas refeições diárias, tendo ainda apoio escolar, formação social, política, ambiental, religiosa e assistência odontológica. Eles participam de momentos de recreação, canto, teatro e de oficinas de arte, além de cursos profissionalizantes.

Conheça mais o Projeto Providência, visitando o site: https://providens.arquidiocesebh.org.br/

Serviço:

Onde entregar sua doação: Providens – Ação Social Arquidiocesana (Rua Além Paraíba, 208, Lagoinha).

Quando: Até 30 de novembro

O que doar: Brinquedos