Povo de Deus é convidado a contribuir com o Óbolo de São Pedro – obras de caridade e de evangelização – 2 e 3 de julho

De modo muito especial, somos mais uma vez convocados para este gesto solidário e generoso: a “Coleta do Óbulo de São Pedro”, iniciativa muito necessária, nossa ajuda às obras de caridade dedicadas aos pobres, mantidas pelo Sucessor de Pedro, nosso amado Papa Francisco.

Coleta do Óbolo de São Pedro nas comunidades de fé: 2 de julho (Sábado) e 3 de julho (Domingo)

Vamos, mais uma vez, dedicar gestos de solidariedade aos irmãos que necessitam do amparo das obras pontifícias. A doação para o Óbolo de São Pedro fortalece também a missão da Igreja, contribuindo para que o Evangelho alcance corações em lugares distantes e muito pobres.

Clique aqui e veja a carta de dom Walmor aos padres da Arquidiocese de Belo Horizonte