Você está em:

Pastoral do Surdo promove live sobre o Ano “Família Amoris Laetitia” – 10 de junho

A Pastoral do Surdo da Arquidiocese de Belo Horizonte, por meio do Núcleo Família, promove ciclo mensal de lives sobre o Ano “Família Amoris Laetitia”. O primeiro encontro será nesta quinta-feira, 10 de junho, às 20h.  A live será realizada em língua de sinais – LIBRAS – e transmitida pelo canal Youtube e Facebook da Pastoral do Surdo (CLIQUE AQUI).  

Nesta quinta-feira, a live será apresentada pelo padre Wagner Douglas e mediada pela coordenadora do Núcleo Família da Pastoral do Surdo, Brunna Aguiar. O encontro terá ainda a participação dos jovens convidados: Maria Eduarda e Lucas.

O Ano “Família Amoris Laetitia” é uma convocação do Papa Francisco e pretende chegar a todas as famílias do mundo, entre os dias 19 de março de 2021 e 26 de junho de 2022. São objetivos do Ano “Família Amoris Laetitia”: difundir o conteúdo da exortação apostólica “Amoris Laetitia ”; anunciar que o sacramento do matrimônio é um dom; fazer da família a protagonista da pastoral familiar; sensibilizar os jovens para  a importância da formação na verdade do amor com iniciativas a eles dedicadas; e ampliar o olhar e a ação da pastoral familiar.