Paróquia São João Paulo II, em Caeté, celebra a Festa de Nossa Senhora das Graças (Medalha Milagrosa) – 17 a 27 de novembro

A Paróquia São João Paulo II, em Caeté, celebra a Festa de Nossa Senhora das Graças – Medalha Milagrosa, no bairro Bonsucesso, de 17 a 27 de novembro. Com o tema “O Anjo disse a José, filho de Davi, não tenhas receio de receber Maria, tua esposa; o que nela foi gerado vem do Espírito Santo”. (Mt 1,20-21) e o lema “Com Maria, a Mãe das Graças, celebramos o Ano Jubilar do Centenário da Arquidiocese de Belo Horizonte”, a Festa conta com Oração do Terço, Ladainha, Ofício de Nossa Senhora e Celebrações Eucarísticas.

No dia 27, às 19h, após a Missa, os fiéis são convidados a realizar uma caminhada luminosa, em seguida, serão recebidos, de volta à Igreja, com o canto do Te Deum, benção do Santíssimo e homenagem a Nossa Senhora das Graças com o grupo Coroarte.

Durante as celebrações é obrigatório o uso de máscaras e álcool em gel.

Para participar das celebrações é necessário o agendamento na Secretaria Paroquial pelo telefone: (31) 995145406.