Paróquia Santa Teresa de Calcutá, em Betim, celebra 15 anos com Santa Missa e Adoração ao Santíssimo

Com alegria e gratidão  serão celebrados nesta quinta e sexta-feira, 25 e 26 de novembro, 15 anos de criação da Paróquia Santa Teresa de Calcutá, da Arquidiocese de Belo Horizonte, em Betim.  No dia 25, às 20 horas, haverá Adoração ao Santíssimo, com presença da cantora Celina Borges. Na sexta-feira, a Celebração Eucarística acontece, às 20 horas.  Nos dois dias de Festa, os fiéis poderão confraternizar ao redor de barraquinhas de lanches e doces.

O Papa Francisco presidiu cerimônia de canonização da Bem-Aventurada Madre Teresa de Calcutá, em comunhão com católicos de todo o mundo, em 4 de setembro de 2016. Em Betim, a Paróquia integra a Região Episcopal de Nossa Senhora Aparecida (Rensa).

Serviço:

15 anos da Paróquia Santa Teresa de Calcutá