Paróquia Nossa Senhora das Graças e Medalha Milagrosa celebra festa da Padroeira

Há 85 anos a Paróquia Nossa Senhora das Graças e Medalha Milagrosa realiza a novena e festa de sua Padroeira. Esse ano a 85ª edição traz o tema “Nossa Senhora das Graças, Medianeira Universal.”  A novena começa nesse dia 18 de novembro e prossegue até o dia 26. Já a grande festa vai acolher os fiéis de diversas regiões da cidade e do país, no dia 27 de novembro, durante todo o dia.

A novena e celebração pelo dia de Nossa Senhora das Graças e Medalha Milagrosa é uma tradição renovada a cada ano. Acontece desde 1936, no bairro Concórdia. O pároco Padre Walter de Cássia Messias explica que a programação de 2021 seguirá os protocolos sanitários.

Para participar da festa

Neste ano a participação está condicionada por ordem de chegada, respeitando a capacidade máxima de 50% dos lugares.

Início da novena: 18/11

Término: 26/11