Parócos, administradores paroquiais e capelães estão convidados a responder pesquisa da Santa Sé

Nossos Padres, administradores paroquiais e capelães estão convidados a participar de importante pesquisa da Santa Sé referente ao ano de 2021: o questionário já está disponível no formato online e pode ser respondido até o dia 28 de fevereiro. Esta importante pesquisa irá fornecer os dados básicos para as Estatísticas Anuais da Santa Sé, do Centro de Estatísticas Religiosas e Investigações Sociais (Ceris) e da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Os dados solicitados estão em conformidade com o questionário Estatístico Anual 2021 da Santa Sé e vão proporcionar uma maior e melhor dimensão sobre os desafios e frutos da missão evangelizadora da Arquidiocese de Belo Horizonte. Esses dados são enviados, anualmente, ao Vaticano.

O formulário fica disponível para as paróquias no EGP, um sistema administrativo no qual todas as paróquias têm acesso.

Período dos dados: 1.º de janeiro à 31 de dezembro de 2021.

O último prazo de entrega: dia 28 de fevereiro de 2022.

Utilizar o Navegador Chrome para responder ao formulário.

Para esclarecer as dúvidas, entre em contato: 3269.3103.