Padre Marcelo Silva apresenta novo livro de poemas, nesta quarta, no Santuário Arquidiocesano da Santíssima Eucaristia

A pandemia fez brotar a poesia. Nesta quarta-feira, 8 de dezembro, o padre Marcelo Silva, pároco e reitor do Santuário Arquidiocesano da Santíssima Eucaristia – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, apresenta  o seu novo livro de poemas, como ele mesmo descreve, nascido em tempos de desassossego: “Poemas de Mim, Verso & Reverso.”  Um instante entre o vento, a poesia e o autor fez nascer algo novo, escrito em versos, que agora são compartilhados com os leitores.

Lançamento: “Poemas de Mim, Verso & Reverso”

Onde: Santuário Arquidiocesano da Santíssima Eucaristia – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem- Rua Sergipe, 175 – Bairro da Boa Viagem

Quando: 8 de dezembro, às 19h30.

“Naquele instante,
Entre o vento,
O livro de poemas e eu,
Nascia algo novo,
Uma mina d’água marejando
Fluía direto para uma nova escrita,
Não mais aquela do poeta que eu lia,
Mas a minha própria e a da minha lida.”

Padre Marcelo Silva, trecho do livro: “Poemas de Mim, Verso & Reverso.”