Você está em:

Mês das Missões: dom Walmor preside envio missionário em tarde formativa do Vicariato Episcopal para Ação Missionária-Vilas e Favelas

O Vicariato Episcopal para a Ação Missionária – Vilas e Favelas da Arquidiocese de Belo Horizonte realiza tarde formativa, na Catedral Cristo Rei, dia 2 de outubro, no contexto do Mês das Missões. O encontro será presidido pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte dom Nivaldo Ferreira e é inspirado no tema “Jesus Cristo é a Missão” e no lema “Não podemos deixar de falar sobre o que vimos e ouvimos” (At 4,20).

A formação começa às 13h, com acolhida, seguida de momento formativo, às 14h, conduzido pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de BH  dom Geovane Luís. Às 15h30, a professora Lucimara Trevisan, coordenadora de catequese do Regional Leste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, faz importantes partilhas.

O encontro será concluído com o envio missionário presidido pelo arcebispo de Belo Horizonte e presidente da CNBB dom Walmor Oliveira de Azevedo.

Inscriçõesveamvilasefavelas@arquidiocesebh.org.br ou comidibh@yahoo.com.br (vagas limitadas)