Falecimento de Dom Luís Awad: Missa de Sétimo Dia na Igreja Sagrado Coração de Jesus -24 de novembro

A Missa pelo Sétimo Dia de falecimento de Dom Luiz Awad será nesta terça-feira, dia 24, às 19h,  na Igreja Sagrado Coração de Jesus (Av. Carandaí, 1010, Funcionários). Os fiéis, e de modo especial a comunidade dos siríacos católicos que residem em Belo Horizonte, vão rezar por Dom Luiz, que foi pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus por 25 anos, até ser ordenado bispo.

Aos 86 anos, Dom Luís faleceu na quarta-feira, dia 18, na Arquidiocese de Homs, na Síria. Antes de sua nomeação episcopal, exerceu o seu sacerdócio na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, dos Siríacos Católicos, de 1978 a 2003. Despediu-se de Belo Horizonte após ser nomeado e ordenado bispo para exercer o governo episcopal do exarcado siríaco da Venezuela. Tornou-se emérito aos 76 anos, em 2011, e passou a residir em Homs, na Síria, onde foi sepultado, no sábado, dia 21, às 10h.

O arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, os bispos auxiliares, padres, diáconos, evangelizadores consagrados e leigos se unem, em solidariedade, à comunidade dos siríacos católicos, para, em preces, se despedir de Dom Luís Awad.

A Missa de Sétimo Dia, na terça-feira, dia 24, será transmitida pela rede social da Paróquia Sagrado Coração de Jesus. Clique aqui para visitar.