Nota de falecimento: senhor Mário Otávio de Almeida Filho, pai do padre Otávio Juliano

Unidos ao padre Otávio Juliano de Almeida e aos seus familiares, que se despedem do senhor Mário Otávio de Almeida Filho, pai do sacerdote, falecido nessa quarta-feira, 25 de setembro, expressamos a nossa profunda solidariedade. O arcebispo dom Walmor e os bispos auxiliares da Arquidiocese de Belo Horizonte, em orações, pedem a Deus que conforte o coração do padre Otávio Juliano e de sua família e amigos, intercedendo também para que o senhor Mário Otávio seja acolhido, no paraíso, pela infinita misericórdia divina. “Dai-lhe, Senhor, o eterno descanso”.

O velório do senhor  Mário Otávio de Almeida será hoje, 26 de setembro, das 12h às 16h, na Capela Velório Central, na cidade de Itaúna. Às 14h30, será celebrada a Missa de Exéquias.