Você está em:

“Nos passos de Francisco”: série de lives apresenta reflexões sobre “Novo Humanismo” – 24 de setembro

A série de lives “Nos passos de Francisco”, apresenta o tema “Novo Humanismo”, com reflexões do padre Aureo Nogueira, coordenador do ANIMA PUC Minas, e dos jovens Raissa Almeida, bióloga com ênfase em educação ambiental, e Vinícius Borges, jornalista e conselheiro estadual das Juventudes de Minas Gerais.

O objetivo é promover a cultura do encontro com aspectos da atualidade propostos pelo Papa Francisco. “Teremos pessoas abertas, responsáveis, disponíveis a encontrar o tempo para a escuta, o diálogo e a reflexão, e capazes de construir um tecido de relações com as famílias, entre as gerações e com as várias expressões da sociedade civil de modo a constituir um novo humanismo”, disse o Papa.

A live será realizada na próxima quinta-feira, 24 de setembro, às 18h nas páginas do facebook da Pastoral PUC Minas (facebook.com/pastoralpucminas) e também do ANIMA PUC Minas (facebook.com/animapucminas), com acessibilidade em LIBRAS.

Nos passos de Francisco é uma iniciativa da Pastoral Universitária da PUC Minas com o Sistema Avançado de Formação – Anima PUC Minas.