Missas em homenagem à Irmã Benigna são celebradas em cidades de Minas Gerais – 16 de junho

Fiéis e comunidades de fé são convidados a participar de Missas em ação de graças pela vida e santidade da Irmã Benigna, na próxima quarta-feira, 16 de junho. As Celebrações, realizadas em Belo Horizonte, Lavras e Sete Lagoas, serão transmitidas pelo canal da devoção no YouTube (CLIQUE AQUI).

Todo dia 16 de cada mês, a Irmã Benigna é homenageada pelos amigos e devotos, oportunidade em que se recorda a data do seu nascimento (16/08) e falecimento (16/10).

Confira a Programação:

Belo Horizonte

• 17h30 – LIVE – Adoração ao Santíssimo com Ofício de Nossa Senhora na Igreja Nossa Senhora da Piedade – Rua Raimunda Vieira, 80 – Bairro Caiçara.

**A participação será por ordem de chegada, respeitando o limite de 80 pessoas.

• 18h30 – Missa na Igreja Nossa Senhora da Piedade (Caiçara)

**A participação será por ordem de chegada, respeitando o limite de 80 pessoas.

• 20h – LIVE -Missa na Igreja Santa Clara de Assis (Buritis) – Rua Alessandra Salum Cadar, 650 – Bairro Buritis.

**É necessário fazer agendamento na secretaria da paróquia ou pelo telefone: (31) 3378-7120

Lavras

• 19h – Missa na Igreja Nossa Senhora Aparecida – Praça Nossa Senhora Aparecida, 811 – Bairro Joaquim Sales.

**É necessário fazer agendamento: (35) 3821-8124.

O uso de máscara é obrigatório.

Transmissão pelo Facebook e canal do YouTube: Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Lavras

Sete Lagoas

• 19h – LIVE – Missa na Igreja São Francisco de Assis – Rua Itaipú, 53 – Bairro São Francisco.