Você está em:

Live reflete sobre as juventudes à luz da Exortação Apostólica ‘Christus Vivit’ (Cristo Vive) do Papa Francisco – 29 de abril

A Pastoral Universitária PUC Minas promove live “Nos passos de Francisco”, com o tema “’Christus Vivit”, no dia 29 de abril, quinta-feira, às 18h. O evento será transmitido pelas páginas do Facebook da Pastoral PUC Minas e do ANIMA PUC Minas, com acessibilidade em LIBRAS e certificado de participação.

A live pretende refletir sobre as juventudes à luz da Exortação Apostólica ‘Christus Vivit’ (Cristo Vive), do Papa Francisco –  fruto do Sínodo dos Bispos com o tema “Os jovens, a fé e o discernimento vocacional”, realizado em outubro de 2018.

Participam do encontro virtual a Irmã Valéria Andrade, Apóstola do Sagrado Coração, mestre em Teologia, especialista em Filosofia da Educação e assessora da Comissão Episcopal Pastoral para Juventude da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB); Carlos Eduardo Cardozo (Cadu), educador, pesquisador e assessor de diversos organismos eclesiais; e Davi Rodrigues, educador popular, especialista em Juventudes (FAJE-BH), secretário Nacional da Pastoral da Juventude (2017-2019).

“Nos passos de Francisco” é uma iniciativa da Pastoral Universitária PUC Minas com o Sistema Avançado de Formação – ANIMA PUC Minas. O objetivo é compartilhar e aprofundar assuntos importantes à luz do Magistério do Papa Francisco.