Inscrições abertas para encontro entre ecônomos, assessores jurídicos e contadores das (Arqui)dioceses de Minas Gerais

Com objetivo de oferecer reflexões sobre aspectos contábeis e jurídicos na administração das (Arqui)dioceses de Minas Gerais, o Regional Leste 2 da CNBB promoverá encontro presencial entre ecônomos, assessores jurídicos e contadores, no dia 31 de maio, das 9h às 17h.  Para participar os profissionais indicados pelos arcebispos e bispos devem se inscrever até 24 de maio.

O encontro dará continuidade às demandas referentes ao Sindicato dos Empregados em Instituições Beneficentes, Religiosas e Filantrópicas de Minas Gerais (Sintibref-MG)  e Sindicato das Instituições Beneficentes, Religiosas e Filantrópicas do Estado de Minas Gerais (Sinibref-MG), entre outros encaminhamentos.

Encontro presencial entre ecônomos, assessores jurídicos e contadores

Inscrições até 24 de maio

Data do Encontro: 31 de maio

Horário:  das 9h às 17h

Local: Casa Santíssima Trindade – Rua Madre Cândida, 241, Vila Paris, em Belo Horizonte.