Nesta sexta-feira tem início a formação para novos multiplicadores da Pastoral da Sobriedade promovida pela CNBB Leste 2. O curso acontece, de 15 a 17 de maio, na Casa de Retiro Nossa Senhora do Cenáculo, localizada na Rua Nossa Senhora do Cenáculo, 240, em Venda Nova. A formação é um chamado para todos aqueles que querem ser um agente de transformação e esperança na luta contra as dependências. Clique aqui e faça a sua inscrição.