Foranias da Rensp promovem 2º Encontro sobre a Pastoral do Dízimo

As Foranias Nossa Senhora da Boa Viagem, Nossa Senhora das Dores e Santa Efigênia, que integram a Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp), reúnem-se, de forma presencial, no dia 4 de junho, sábado, a partir das 8h30, com a Pastoral do Dízimo

Encontro oportuno para partilhas, reflexões e troca de experiências no sentido de tornar o propósito da Pastoral do Dízimo cada vez mais conhecido e sua atuação mais compreendida como parte importante da ação evangelizadora da Igreja. A coordenadora da Pastoral do Dízimo na Arquidiocese de BH Renata Senhorinha é a convidada especial que vai partilhar conhecimento sobre “a Pastoral do Dízimo e as articulações na paróquia”.

A reunião acontece no Santuário Arquidiocesano São José, que fica rua dos Tupis, 164, no Centro de Belo Horizonte.

Você é convidado a participar conosco do encontro: para se inscrever, apenas clique aqui.

Pastoral do Dízimo