Você está em:

Festa de Nossa Senhora Imaculada Conceição é celebrada no Santuário Basílica da Padroeira de Minas Gerais – 8 de dezembro

O Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade- Padroeira de Minas Gerais celebra a Festa de Nossa Senhora Imaculada Conceição, nesta quarta-feira, 8 de dezembro. Para vivenciar este momento especial, fiéis podem acompanhar as Celebrações Eucarísticas às 9h, 11h e às 15h. Já às 18h15, os evangelizadores do Santuário celebram a oração do Terço Glorioso.

As Celebrações das 9h e 15h são transmitidas pela TV Horizonte (canal 30 HDTV), Rádio América (AM 750), Canal Mãe Piedade, no Youtube, e pelo Facebook do Santuário.

Para participar, presencialmente, é preciso agendar pelo site do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade  ou pelo Whatsapp: (31) 3652-3600/3652-3635

Imaculada Conceição de Nossa Senhora

A Imaculada Conceição de Nossa Senhora foi oficialmente promulgada pelo Papa Pio IX em 1854. A maternidade divina de Maria é origem de sua Imaculada Conceição.

Em 1858, a Virgem Maria confirmou a definição dogmática e a fé do povo em sua Imaculada Conceição durante a aparição para Santa Bernadette, em Lourdes: “Eu Sou a Imaculada Conceição”.