Evangelizadores refletem sobre devoções à Sagrada Face na Igreja Santa Teresa e Santa Teresinha – bairro Santa Tereza

Fiéis consagraram suas famílias ao Coração de Jesus e Maria, durante momento de oração na Igreja Santa Teresa e Santa Teresinha, no bairro Santa Teresa.

A iniciativa, que respeitou as medidas de enfrentamento da pandemia, a exemplo do uso de máscara e a adoção do distanciamento social, reuniu aqueles que previamente fizeram agendamento.

Foi um momento singelo, que reuniu evangelizadores especialmente tocados pelas devoções  à Sagrada Face, ao Sagrado Coração de Jesus e à Divina Misericórdia.

O encontro, no sábado, foi organizado pelo Apostolado da Sagrada Face, que reúne muitos leigos servidores de suas comunidades de fé, em comunhão com a Arquidiocese de Belo Horizonte.

Durante o momento de oração, os fiéis participaram da Missa e rezaram o Terço.