Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu acolhe encontro de Missionários da Caridade

O Encontro de Missionários da Caridade dos Santuários da Arquidiocese de Belo Horizonte será realizado no dia 9 de julho, das 8h às 12h, no Centro de Evangelização e Obras do Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu, que está localizado na rua Itaquera, 1166, bairro da Graça.

Com o tema “O Sentido Teológico da Caridade”, o Encontro tem o objetivo de proporcionar aos participantes a vivência de importantes momentos de de partilhas, experiências e orações. Oportunidade preciosa para construção de entendimentos no melhoramento continuo dos serviços

Um convite especial para o desenvolvimento de objetivos em comum visando sempre ao bem de todos. Para mais informações, é muito simples e fácil: acesse aqui o formulário de inscrição – (31) 3422-6966.