Dom Júlio César conduz Manhã de Espiritualidade com secretárias e secretários paroquiais da Rensc

Dom Júlio César preside manhã de espiritualidade com as secretárias e secretários das paróquias que integram a Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc).

O evento será realizado na próxima terça-feira dia 22 de junho, na Igreja Nossa Senhora da Paz, no bairro Cachoeirinha, das 8h30 às 12h. Um momento de muita fé e esperança, mas também de alegria, pela possibilidade do encontro.

Para confirmar participação é necessário entrar em contato pelo e-mail rensc@arquidiocesebh.org.br ou pelo whatsapp 31 9867-0217.

As reuniões presenciais na Rensc e em toda Arquidiocese de Belo Horizonte seguem as normas de prevenção à Covid-19 indicadas pelas autoridades de saúde e que constam do documento “Evangelização missionária Um novo tempo”.