Você está em:

Comunidades de fé da paróquia São João Paulo II, em Caeté, celebram a Festa de Santo Antônio-encerramento será domingo (20/06)

As comunidades de fé que integram a Paróquia São João Paulo II, no bairro Bonsucesso, em Caeté, celebram, até o próximo domingo (20/06), a tradicional Festa de Santo Antônio – padroeiro de duas comunidades que integram a rede paroquial.

A comunidade Santo Antônio, do Distrito de Rancho Novo, celebra durante esta semana a Festa do Padroeiro, no período de 13 a 20 de junho, com Missas diárias, sempre às 19h. O encerramento da Festa será no próximo domingo (20 de junho), com a celebração de Missa, seguida de procissão. Os fiéis percorrerão as ruas, de carro,  em procissão, a partir das 17h.

No último dia 13 de junho, a comunidade do bairro Deschamps celebrou a Festa do Padroeiro participando das Missas durante o dia. Os religiosos da Ordem dos Frades Menores (OFM), do Convento de Ribeirão das Neves, presidiram as Celebrações Eucarísticas, concelebradas pelo pároco, padre Eduardo Araújo.

A Igreja recebeu os fiéis e devotos seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19, as orientações dos órgãos de saúde e da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Informações pelo telefone 3955-8973 ou pelas redes sociais da paróquia São João Paulo II no Instagram ou Facebook.