Catequese e Liturgia: Encontro Arquidiocesano será realizado no domingo, 5 de junho

O  Secretariado Arquidiocesano Bíblico-Catequético (Sabic) convida para o Encontro Arquidiocesano de Catequese, que será realizado no domingo, dia 5 de junho, das 8h às 13h, na  PUC Minas.

Com o tema “Catequese e Liturgia: uma interação necessária”, o encontro será conduzido pelo padre Vanildo Paiva.

Para participar é muito simples: apenas fazer a inscrição com os coordenadores de foranias ou com a coordenação da sua Região Episcopal.

Cuidados importantes

Serão observados  os cuidados sanitários referentes à pandemia da COVID-19: uso de máscaras, higienização das mãos e cartão de vacinação  atualizado.

Encontro Arquidiocesano de Catequese

Quando: dia 5 de junho  – domingo
Horário: das 8h às 13h
Local: Teatro João Paulo II, prédio 30, no Campus Coração Eucarístico-PUC Minas.