Basílica Santo Cura D’Ars dedica orações a todos os sacerdotes da Arquidiocese de BH, na celebração do Padroeiro

A comunidade de fé da Basílica Santo Cura D’Ars celebra, de modo especial, o Dia dedicado a São João Maria Vianey, o Patrono dos Sacerdotes. Todos os padres e fiéis da Arquidiocese de Belo Horizonte são convidados a participar da programação, que começa no dia 26 de julho, com a novena.

O pároco da Basílica Santo Cura D’Ars, padre Otávio Juliano de Almeida, explica que, a cada dia de oração, evangelizadores e presbíteros irão interceder de forma especial pelos padres da Arquidiocese.

As Missas e a novena serão transmitidas pelo canal da Basílica Santo Cura D’Ars no Youtube (CLIQUE AQUI) e pelo Instagram (CLIQUE AQUI)

Uma grande celebração está sendo organizada para 4 de agosto, dia dedicado a São João Maria Vianey , o Santo Cura D’Ars.