25ª Festa de Nossa Senhora de Guadalupe: 3 a 12 de dezembro

Devotos e fiéis são convidados especiais para celebrarem a 25ª Festa e Novena de Nossa Senhora de Guadalupe, a partir do dia 3 de dezembro ao dia 12.

Inspirada pelo tema “Com Maria, no jubileu da vida fraterna”, a Novena e as Missas ocorrem na Paróquia de Nossa Senhora de Guadalupe, no bairro Castelo, e também nas Comunidades São Francisco de Assis e Santa Clara de Assis.

No dia 12 de dezembro, Grande Festa da Padroeira, dom Nivaldo dos Santos, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte e referencial da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), preside Eucaristia, às 8h, na Paróquia N. S. de Guadalupe. A Santa Missa das 20h terá a presidência de dom Joaquim Mol, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte e referencial da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense).

Acompanhe a programação da Novena e Festa e participe com sua família!

25ª Festa de Nossa Senhora de Guadalupe

3 a 12 de dezembro