25 é todo dia: Missas em memória das vítimas do rompimento da barragem em Brumadinho

A Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário (Renser), em solidariedade às vítimas do rompimento da barragem com rejeitos de mineração, em 2019, no município de Brumadinho, celebra Missas a cada dia 25. Neste mês de novembro, os fiéis são convidados a participarem das celebrações dedicadas à memória, à justiça e à esperança das vítimas dessa tragédia, na Comunidade Santíssima Trindade, Paróquia São Sebastião, às 19h; e na Comunidade Nossa Senhora das Dores Córrego do Feijão, Paróquia São José do Paraopeba, às 19h30.

25 é todo dia

As Missas celebradas a cada dia 25, em Brumadinho, são homenagens às 272 pessoas que morreram, vítimas do rompimento da barragem com rejeitos de mineração naquela cidade, em 2019.