1º Encontro dos Semeadores de Francisco pela Ecologia Integral capacita voluntários de Caeté e Sabará

Fiéis são convidados para participar do 1º Encontro dos Semeadores de Francisco pela Ecologia Integral, quando serão realizadas atividades de formação para desenvolvimento do programa de Ecologia Integral nas comunidades. O bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte dom Vicente Ferreira conduzirá a abertura das atividades de formação.

Organizada pela Arquidiocese de Belo Horizonte, o programa de formação tem o objetivo de capacitar lideranças e voluntários dos municípios de Caeté e Sabará para o desenvolvimento de ações dedicadas ao cuidado com o meio ambiente. O encontro será um momento de reflexão e de aprendizado sobre o cuidado da Casa Comum.

Participe você também desse Encontro especial e multiplique o sonho do Papa Francisco.

Entre no link e preencha o questionário: bit.ly/1_encontro_dos_semeadores

Esperamos por você!