Paróquia Nossa Senhora do Carmo (Betim)

- Missa das Crianças
Todo dia 16 de cada mês - :

06h30 - Missa e benção do escapulário. Adoração após a Missa.

08h - Escuta e Oração

09h - Escuta e Oração

12h - Missa e Unção dos Enfermos. Adoração do Santíssimo.

19h - Missa e benção das famílias

Toda 1ª terça-feira do mês - :

19h - Missa da Esperança

Toda 2ª terça-feira do mês - :

16h - Missa da Sagrada Face

Toda 1ª sexta-feira do mês - :

16h - Missa

Comunidade Santa Mônica

Comunidade Nossa Senhora de Fátima

Comunidade Nossa Senhora da Boa Viagem

Comunidade Santa Edwiges

Novena de Natal: receba gratuitamente o seu exemplar digital e celebre este tempo especial

A Novena de Natal é um momento especial que nos convida a rezar e a refletir com nossa família, amigos e comunidade, além de nos preparar para a vivência do Tempo do Advento – as quatro semanas que antecedem o Natal e que a Igreja dedica à preparação para o nascimento de Jesus.

“O Senhor nos dará um sinal” (Is 7,14) foi o tema escolhido para a Novena de Natal 2022, preparada com todo o cuidado por colaboradores do Vicariato Episcopal para Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte, como fonte de inspiração de reflexões sobre o Natal do Senhor à luz do projeto de Evangelização Proclamar a Palavra.

A Novena de Natal de 2022 propõe uma experiência marcada pelo encontro, pela oração, pela partilha, pela participação e comunhão, que ajudará o fiel a vivenciar um Natal repleto de amor e paz, por meio da apreciação dos textos, orações, partilhas e cânticos presentes nesse belo material.

Convide sua família, seus amigos, sua comunidade e reze a Novena!

Com o propósito de ajudar você a ouvir e a proclamar a Palavra, neste tempo especial, a Novena de Natal 2022, no formato digital, será enviada de modo gratuito para o seu e-mail.

Para receber as orações e reflexões, é só clicar neste link: