Santuário Arquidiocesano

Ermida da Padroeira de Minas - Basílica da Piedade

08h

15h
09h
15h
09h
15h
09h
15h
09h
15h
09h
15h
09h
15h

Basílica Estadual das Romarias

Domingo
09h30
11h
16h30
Você está em:

Prorrogadas até dia 10 inscrições para peregrinação dos ciclistas e motociclistas ao Santuário da Mãe da Piedade

O Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – padroeira de Minas Gerais organiza um especial momento de oração dedicado aos ciclistas e motociclistas, dentro da programação do Jubileu da Padroeira de Minas Gerais 2022. No dia 13 de agosto, sábado, a peregrinação dos ciclistas e motociclistas será marcada por uma manhã de espiritualidade, que começará às 8h, com acolhimento aos peregrinos na Estação da Piedade.

Em seguida, ciclistas e motociclistas subirão juntos a Serra da Piedade e serão recebidos na Basílica Estadual das Romarias – motos e bicicletas poderão ficar no estacionamento em frente à Basílica. Às 10h, todos vivenciarão a Adoração ao Santíssimo Sacramento e, às 11h, será celebrada a Santa Missa.

A programação neste dia será uma oportunidade abençoada para ciclistas e motociclistas renovarem a sua consagração a Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais. Você é o nosso convidado para vivenciar esse importante momento de fé e contemplar as belezas da natureza. Os interessados podem se inscrever até 10 de agosto. As inscrições são feitas via plataforma digital do Santuário: clique aqui.  Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp: (31) 3652-3635.

Santuário Basílic

8h – Concentração na Estação Piedade

10h – Adoração ao Santíssimo Sacramento na Basílica Estadual das Romarias (ciclistas e motociclistas poderão ficar com as motos e bicicletas estacionadas em frente à Basílica)

11h – Santa Missa

Endereço: Santuário Nossa Senhora da Piedade – Alto da Serra da Piedade, s/n – Zona Rural, Caeté

VEJA TAMBÉM